01 dezembro 2012

Symphony Soldier - The Cab

Gravadora: Independente
Ano: 2011
Gênero: Alternativo
Faixas: 1. Angel With a Shotgun (3:43); 02. Temporary Bliss (3:45); 03. Bad (3:22); 04. Endlessly (3:58); 05. Animal (3:51); 06. Intoxicated (4:10); 07. La La (3:26); 08. Her Love Is My Religion (3:48); 09. Another Me (3:25); 10. Grow Up and Be Kids (3:10); 11. Lovesick Fool (4:17); 12. Living Louder (4:44); 13. La La (Goldhouse Remix); 14. La La (Feelgud Remix).
Avaliação:

Sabe aquelas músicas que você ama a melodia, mas as letras são meio "sem-noção"? Então, eu fiquei assim com algumas músicas desse cd da The Cab. Acho que se a banda fosse nacional e continuasse com essas letras, eu provavelmente não iria gostar tanto, e foi por causa disso que não dei 5 estrelinhas.

Apesar disso (das letras serem um tanto estranhas), posso dizer que gosto de praticamente todas as 14 faixas. E devo dizer que se você não curte pop, provavelmente não vai gostar. Porque apesar de estar escrito "rock alternativo" no gênero, tem um lado puxado para o pop.

Bem, eu gostei bastante desse cd. E gostei das melodias, e tem umas letras que são bem legais. Recomendo pra quem gosta desse estilo de música.


Até o próximo post,
se cuidem. 

15 comentários:

bacaninha as musicas, mas não curto muito esse estilo de música.
Nahim...adoro quando você traz dicas de músicas. Aii isso acontece direto comigo. Vejo melodias legais e depois as letras são ruins, mas é assim mesmo.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma
Não conheço essa banda, ultimamente tenho andando meio lesada pra procurar novas bandas rs.
Final de semestre da faculdade tb não dá muito tempo livre.
TAG: Doenças Literárias.
Passa lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.
Gostei bastante da música hehe

Beijos.
Guilherme.
http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br
Oie...não conhecia a banda ainda, mas super curti esta música, obrigada pela dica! Bjinhos FRAN
http://www.misskukuty.blogspot.com.br
Não gostei muito não da melodia. >.< E realmente é bem pop mesmo. Mas adorei o seu blog. :)

http://vitoriaeseudiario.blogspot.com.br/
Oi!
Eu não conhecia a banda e confesso que gostei. Principalmente da música. É ótima. (:
Escutarei mais. rs
Abraço!

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
adoooooooooooooooooooooooooooooooooooorei o blog muito fofo. Já conheço esse música, e é uma muito linda! Também recomendo muito escutar, acho que isso provoca altas reflexões, por minha parte, rs.

Beijos, 7hings.com.br
Quem nunca se encantou pela melodia e depois se deparou com uma letra sem noção? Adorei a dica, não conhecia, mas curti.

Lucas / Era uma vez
livrosecontos.blogspot.com
eu achei lindo o clipe <3 e gostei bastante das músicas, vou procurar as letras
beijooos!
Eu não conhecia, mas gostei da dica, vou escutar mais *-*
Beijos.

http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
Não conhecia, gostei bastante da música.
Valeu pela dica ;)
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br
não conhecia a banda, mas gostei bastante ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br/
Enquanto tem uma melodia legal, tem outra chata :/

David - Leitor Compulsivo
não sou fã do The Cab, mas gostei bastante desse cd deles.

bjs
www.amodernpinup.com

Postar um comentário